Economia

Água da Serra é destaque na ExpoSuper Acats 2023 com estande

O design, a comunicação e as ativações promovidas pela Água da Serra em seu estande na ExpoSuper Acats 2023 resultaram no maior número de troféus do Prêmio Popai, destinado a reconhecer os melhores expositores da feira. A fabricante de bebidas recebeu troféus nas quatro categorias analisadas pela comissão julgadora entre os espaços Mega Porte, com mais de 100m².

Três troféus foram de primeiro lugar: Melhor Visual Merchandising, Melhor Conceito de Estande e Melhor Live Experience. A empresa ficou também com o segundo em Melhor Comunicação Visual. Na edição de 2023 da ExpoSuper, a indústria buscou dar ênfase à sua essência ao apresentar as três marcas (refrigerantes Água da Serra, energéticos XP e chás Laví), com destaque à linha de refrigerantes em lata, produtos lançados no maior evento de negócios do varejo de Santa Catarina. “É a primeira vez que chegamos como finalistas dessa premiação em quatro categorias no mesmo ano. Acredito que conseguimos transmitir nossa essencia de leveza, vibração e alegria”, conta a gerente de Marketing da Água da Serra, Jamile Niehues.

O premiado conceito do stand se pautou em características do DNA da Água da Serra, como a amizade, a parceria e a família. Itens materializados no design para exposição dos produtos e nas experiências geradas. Durante os três dias da feira, a empresa promoveu degustações distribuindo os produtos e exercitando a criatividade por meio de um menu de drinks, além de agitar as tardes com a presença de robôs caracterizados de Laranjinha e Framboesa. “Ficamos muito felizes porque o prêmio demonstra que o público captou o que propusemos. Deu muito certo porque colocamos aqui a alegria em fazer parte dessas marcas e a paixão que temos pelo que a gente faz”, vibra a supervisora de Marketing, Aline Tavares Matias.

Sobre o Popai ExpoSuper

O Prêmio Expositor ExpoSuper & Popai 2022 tem a promoção em parceria pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a Associação Brasileira de Marketing no Varejo (Popai Brasil). A iniciativa visa incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes da feira de exposições. Uma comissão avaliadora especialmente montada pela organização do evento fez a análise dos estandes inscritos, divididos por metragem e categoria.