Geral

Abba Pai Church promove Conferência de Homens em Criciúma

Com os propósitos de gerar ensino, alinhamento e encorajamento, a igreja cristã Abba Pai Church, de Criciúma, realiza a segunda edição da Conferência de Homens, entre os dias 7 e 9 de julho. A entrada será um quilo de alimento que será destinado ao Mercado Solidário, projeto social da igreja que já distribuiu mais de nove toneladas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade desde que foi criado, há quatro anos.

“Deus chamou os homens para exercerem o seu chamado. Eles têm um papel muito importante na sociedade como marido, pai e provedor. Todos os anos, a Abba Pai realiza duas conferências: a Conferência de Mulheres, que também encoraja as mulheres do Brasil e do mundo que vêm para Criciúma, em setembro; e a Conferência de Homens, em julho”, salienta o pastor Telmo Martinello.

Além de Martinello, da Abba Pai Church, a conferência contará com os pastores Larry Titus, do Texas, nos Estados Unidos, e Douglas Gonçalves, do Ministério JesusCopy, de São Paulo.

A igreja Abba Pai Church está localizada na Rodovia Otávio Dassoler, no Bairro Argentina, em Criciúma. Outras informações sobre a Conferência de Homens podem ser conferidas no perfil @abbapaichurch, no Instagram.

Conheça os pastores que estarão na Conferência de Homens de 2023:

Pastor Larry Titus: nasceu na Califórnia, mas atualmente mora no Texas e serve no ministério em tempo integral, há mais de 50 anos. Atualmente, se dedica à Kingdom Global Ministries, organização que fundou junto com sua esposa, Devi Titus, a fim de ajudar outros ministérios ao redor do mundo a cumprirem sua missão.

Pastor Douglas Gonçalves: é pastor, idealizador e coordenador da mobilização JesusCopy. Psicólogo com especialização em coaching e palestrante requisitado em congressos de jovens por todo o Brasil. Casado com Valéria, é pai de Luísa e Davi.

Pastor Telmo Martinello: é natural de Criciúma, casado com Viviane Martinello e pai de Vitória e Isabela. Fundador e pastor da Abba Pai Church, escreveu os livros “Lições do Meu Jardim”, “Abba Pai” e “Seja Homem”, e também é mentor da Casa de Jetro, uma mentoria com ensino online para homens.

Mercado Solidário

O Mercado Solidário, para onde serão destinados os alimentos arrecadados na Conferência de Homens, iniciou por meio da montagem de cestas básicas mais completas para famílias carentes. Uma vez por mês, as famílias vão à Abba Social onde o Mercado Solidário está localizado.

As famílias cadastradas têm o direito de “fazer as compras”, por três meses, sem custo algum. Além dos alimentos, o mercado também disponibiliza produtos de higiene e limpeza e itens direcionados às crianças.

Abba Social é o espaço que reúne os 19 projetos sociais da Abba Pai Church. Fica na Avenida Jorge Elias de Lucca, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.