Entretenimento

Circo dos Dinossauros estreia nesta sexta-feira, 20, em Criciúma

Estreia na sexta-feira, 20 de outubro, em Criciúma, ao lado do Criciúma Shopping, o Circo dos Dinossauros. Depois de uma temporada de sucesso no Rio Grande do Sul, o público de Santa Catarina poderá desfrutar da magia do Circo. As apresentações de segunda a sexta, às 20h. Aos sábados, domingos e feriados em três sessões: 15h, 17h e 19h.

Quem visitar o Criciúma Shopping já pode prestigiar um pouco do que está por vir no espetáculo. No hall do Shopping, o público pode ver a exposição dos Dinossauros gratuita e aberta ao público. Os gigantes já estão fascinando todas as idades e proporcionam um gostinho do que terá nas apresentações jurássicas do Circo. Com mais de quarenta anos de experiência no universo circense, o Circo dos Dinossauros está preparado para envolver o público com o fascinante mundo jurássico.

São mais de 40 artistas, 25 atrações, entre elas, o globo da morte, malabaristas, equilibristas, trapezistas, corda indiana, tecido, rebote, pêndulo, mágicos, palhaços, e os tão esperados, dinossauros e dragões. Proporcionando uma experiência única, o Circo dos Dinossauros reúne a tradição da arte circense com a tecnologia, sendo capaz de levar um espetáculo inovador e repleto de surpresas para pessoas de todas as idades.

Para a comunidade de Criciúma e região, é a chance de relembrar os tão amados circos da infância ou juventude, e para os pequenos, vivenciar o momento que pode ficar na memória para a vida inteira. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site: circodosdinossauros.com.br e também serão comercializados no local. Siga a página no Instagram do Circo dos Dinossauros e acompanhe as promoções: @circodosdinossaurosoficial

Serviço:

O que: Circo dos Dinossauros

Local: Ao lado do Criciúma Shopping – Avenida Gabriel Zanette, 1455.

Quando: Estreia sexta-feira, 20 de outubro, às 15h, 17h e 19h. Sessões de segunda a sextafeira, às 20h, aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h e 19h.

Ingressos: circodosdinossauros.com.br ou na bilheteria no hall do Criciúma Shopping com funcionamento a partir de quinta-feira, 19, de segunda a sexta, das 14h às 20h. Aos sábados 12h às 22h e domingo das 12h às 20h.