Muitas sugestões para incrementar tanto as refeições especiais quanto as do dia a dia estarão disponíveis gratuitamente em abril na Cozinha Dona Helena, nas lojas do Angeloni. A programação de cursos de gastronomia do mês reúne especialidades, como opções de preparos para o Dia das Mães, além de dicas e segredos culinários para quem deseja aprimorar técnicas e valorizar a apresentação dos pratos. As inscrições estão abertas para cursos com profissionais renomados, que ensinam diferentes receitas — do clássico ao contemporâneo.
Em Criciúma, a programação começa dia 16 de abril, com o chef Leo de Paula, que ministrará aula ensinando o preparo de sugestões da cozinha asiática; no dia 23 será a vez das delícias das receitas para um almoço de Dia das Mães com a chef Tânia Ferreira, e no dia 28 a chef Andréa Seeber traz o festival das panquecas doces e salgadas.
Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.
Para participar, basta se inscrever no site institucional.angeloni.com.br/servicos/cursos/ ou na recepção da loja. É necessário também ter cadastro no Clube Angeloni, que é gratuito e oferece uma série de benefícios.
Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.
Confira a programação:
Datas
Angeloni Centenário
Tema
16 de abril
Leo de Paula
Cozinha asiática
23 de abril
Tania Ferreira
Almoço de Dia das Mães
28 de abril
Andréa Seeber
Festival de panquecas – doces e salgadas
Cursos de Gastronomia Angeloni Criciúma
Horário: 19h
Local: Cozinha Dona Helena na Loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma.





