Presidente e candidato a Reeleição Jair Bolsonaro falou com exclusividade nesta terça-feira para a Massa FM. Conversou com Ratinho e respondeu a temas que devem marcar o processo eleitoral. ELe voltou a afirmar que não confia nas urnas eletrônicas.
“Como grande parte da população eu também não confio nas urnas eletrônicas. Entendo que o TSE deveria não brigar comigo, mas fazer audiência pública com técnicos das Forças Armadas para dizer quem tem razão”, ressaltou o presidente, que também voltou a criticar as pesquisas de intenção de votos.
“Tem algum interesse nisso tudo. A gente segue lutando lá dentro do TSE para que a eleição seja realizada sem qualquer sombra de irregularidade”. Bolsonaro também comentou a saída de João Dória do cenário e deixou claro que não acredita na viabilidade de uma terceira via. “Não muda nada. Ele estava na casa de 1%. Quem decide é o eleitor. A verdade é que vamos ter uma eleição polarizada e dificilmente surge uma terceira via. O eleitor do Dória vai decidir entre eu e o Lula”.
Bolsonaro também falou de Lei Rouanet e de sua participação em debates. “Só vou no segundo turno, porque se for no primeiro só vou ser alvo de ataques. Então no segundo turno eu posso participar”. “A Lei Rouanet era uma farra. Artistas recebiam 10 milhões e não prestavam contas. Nós reduzimos e por isso que eles não gostam de mim”.