Elisabeth Bortolotto (PP), mais conhecida como Bete, pela segunda vez neste mandato, assumiu uma vaga na Casa Legislativa de Nova Veneza. No ano de 2017, a suplente assumiu cadeira durante 30 dias, e em 2018 assume novamente pelo mesmo período enquanto o vereador Altevir Amboni (PP) fica licenciado das atividades.
A legisladora Bete participará no plenário das sessões ordinárias até o dia 30 de setembro, sendo que participou oficialmente da primeira sessão durante este tempo, nesta terça-feira, dia 4.
Na Tribuna Livre, a vereadora agradeceu o apoio dos partido e dos colegas vereadores da Casa.
“Sei que o tempo é curto de permanência aqui, mas eu estou aqui para servir a todos de Nova Veneza. Não sou vereadora apenas da minha comunidade, do Bairro Bortolotto, sou vereadora nesses 30 dias, não de uma bandeira partidária também, porque enquanto a gente esta aqui, temos que pensar como um todo, na população. Eu tenho acompanhado todas as sessões, só não acompanho quando realmente não posso, então eu sei das necessidades e do anseio da população. Contem comigo caros vereadores, senhor presidente e população de Nova Veneza”, disse a vereadora.
Os parlamentares desejaram as boas vindas à vereadora na Casa e se colocaram a disposição para ajuda-la no que for necessário.