Política

Bete volta a assumir cadeira no Legislativo de Nova Veneza

Elisabeth Bortolotto (PP), mais conhecida como Bete, pela segunda vez neste mandato, assumiu uma vaga na Casa Legislativa de Nova Veneza. No ano de 2017, a suplente assumiu cadeira durante 30 dias, e em 2018 assume novamente pelo mesmo período enquanto o vereador Altevir Amboni (PP) fica licenciado das atividades.

A legisladora Bete participará no plenário das sessões ordinárias até o dia 30 de setembro, sendo que participou oficialmente da primeira sessão durante este tempo, nesta terça-feira, dia 4.­­­

Na Tribuna Livre, a vereadora agradeceu o apoio dos partido e dos colegas vereadores da Casa.

“Sei que o tempo é curto de permanência aqui, mas eu estou aqui para servir a todos de Nova Veneza. Não sou vereadora apenas da minha comunidade, do Bairro Bortolotto, sou vereadora nesses 30 dias, não de uma bandeira partidária também, porque enquanto a gente esta aqui, temos que pensar como um todo, na população. Eu tenho acompanhado todas as sessões, só não acompanho quando realmente não posso, então eu sei das necessidades e do anseio da população. Contem comigo caros vereadores, senhor presidente e população de Nova Veneza”, disse a vereadora.

Os parlamentares desejaram as boas vindas à vereadora na Casa e se colocaram a disposição para ajuda-la no que for necessário.