Esporte

Forquilhinha: secretaria de esporte traz novidades

A prática de esportes traz muitos benefícios para a saúde e para as crianças está diretamente relacionado a momentos de lazer e diversão. Sabendo disso, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está sempre em busca de novos projetos que envolvam as crianças e adolescentes do município.

 “Para 2019 chegamos com novidades. Além do futsal masculino, vamos oferecer a modalidade para as meninas também e o vôlei que antes era oferecido só para as meninas agora vai contemplar também os meninos.” destacou Felipe Dordete o secretário da pasta.

No ano passado cerca de mil crianças participaram das escolinhas municipais. Para este ano a expectativa é de que o número seja ainda maior.  Com objetivo de organizar o processo de inscrições a equipe da secretaria de esporte estará percorrendo nos próximos dias as escolas de Forquilhinha.

Para participar de alguma das modalidades é preciso ter entre 7 e 15 anos de idade. As aulas são gratuitas e iniciam no dia 11 de março. As inscrições devem ser feitas no local de treinamento mediante as orientações dadas durante as visitas nas unidades de ensino. Mais informações pelo telefone 3463-1082.