Geral

Unesc e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Veneza firmam convênio com descontos especiais para associados e dependentes

A Unesc e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Veneza firmaram um convênio corporativo que concede descontos aos associados e seus dependentes. O contrato foi firmado na tarde desta terça-feira (19/2), e contou com a presença do presidente do sindicato, Evandro Boaroli, e o gerente do Escritório de Negócios da Unesc, Henrique Vargas.

O convênio concede descontos de 30% nas mensalidades do Colégio Unesc e 20% de desconto na mensalidade da graduação e pós-graduação (lato sensu). Para Vargas, a parceria demostra a representatividade que os trabalhadores têm com a Instituição. “Estamos colocando à disposição dos agricultores da região um serviço de qualidade oferecido pela Unesc com descontos que fazem a diferença para eles”, enfatiza.

De acordo com Boaroli, o convênio é uma oportunidade de gerar conhecimento aos agricultores. “Muitas pessoas estão procurando qualificação e esse convênio dá a oportunidade de receberem isso, em troca do trabalho empenhado por eles diariamente”, comenta.