Geral

Cafeteria Via-Pian inaugura com um cardápio repleto de novidades

Quem passou pela Avenida dos Imigrantes, no Distrito do Rio Maina, na tarde desta quinta-feira, teve uma agradável surpresa. A inauguração da cafeteria Via-Pian, contou com uma ação promocional, onde colaboradores da empresa e o próprio investidor, o empresário Anderson Spilere, distribuiram quitutes deliciosos aos motoristas que trafegavam pelo local.

O proprietário da cafeteria, Anderson Spilere, que já é do ramo da gastronomia, explica que a proposta é de uma padaria, segundo ele com um conceito mais evoluído e com um cardápio repleto de novidade.

 “Na cafeteria, o cliente senta à mesa, o garçom atende e você faz seu pedido. Um atendimento diferenciado. Ao contrário da padaria, onde você pega fila e muitas vezes leva 15 minutos para tomar um café”, compara.

A casa instalada num ambiente climatizado, na área central do Rio Maina, possui garçons, um deck onde é possível fazer um happy hour e espaço gourmet. O legal é que no mesmo espaço, além do café ao meio dia é servido almoço típico italiano. “Você pode vir pela manhã e pegar um pão quentinho, que sai de hora em hora. E a partir das 11h30min comer uma boa comida caseira. No complemento da tarde, ainda é possível passar para saborear um delicioso café”, diz Anderson. Segundo ele, ali vai ser “os melhores momentos num só lugar”.

Moradores do bairro Santo Antônio, Rodnei Darela dos Santos e sua esposa Mauren, vieram prestigiar a inauguração do novo espaço e consideraram excelente. “Ambiente agradável e uma variedade de produtos”, enalteceram ressaltando retornar ao ambiente que fica localizado na Avenida dos Imigrantes, 1260, Antigo Sicredi.