Economia

Estação cheia de requinte para a criançada

Atenção mamães! As lojas infantis já estão recebendo sua coleção outono/inverno. São peças confortáveis para deixar os pequenos ainda mais fashion. Na Bicho Papão de Nova Veneza, as mais lindas tendências já estão nas araras e segundo a proprietária, Sabrina Aléssio Frigo Spillere, tudo muito eclético. “As peças vestem do RN até o 18, tanto meninos como meninas”, fala Sabrina e convida a todos para conhecerem seus produtos.
Bola, xadrez e preto são tendência
Para as meninas, as cores preto e branco em estampas, xadrez e bolas, além de muito rose, cinza e cereja. Já para os meninos a moda dispõe de cores fortes como vermelho, azul e verde. “ As crianças estarão literalmente imitando os pais, mas com toda a delicadeza que condiz”, destaca Sabrina.
A gama de produtos para recém-nascidos e bebês, com tecidos delicados e confortáveis é destaque na Bicho Papão. “Para os maiores, muita diversidade para que ninguém saia da loja sem o que goste”, comenta.
Os personagens também integram a moda infantil, quem não conhece a Lilica Ripilica? “Trabalhamos somente com marcas de qualidade, para que nosso cliente esteja sempre satisfeito com o produto. Além da Lilica Ripilica, Fábula, Up Baby para as meninas. Tigor T Tigre, Ogochi para os meninos. Para os bebês, Get Baby, Mini Sailor, Pétit”, lista.
Acessórios
Laços, bolsas e calçados (Melissa, Klassipé e Xuá Xuá), para as gatinhas e para eles, muito estilo e charme nos óculos de sol que combinam com as peças. Além de toda a linha de mamadeiras da Mam. Pelúcias e brinquedos em geral.
“Temos uma variedade de marcas e peças para que o cliente não precise sair de Nova Veneza para comprar o que precisa. Outra opção são as peças artesanais como latas presentes, caixas e outros que poderão ser encomendados conforme o gosto do cliente”, destaca Sabrina.
 Gostaram das dicas? Para saber um pouco mais basta seguir via redes sociais no endereço ou pelo WhatsApp 9 9917-4858.