Economia

Neste inverno aposte nas variações de cores

Para quem gosta do vermelho, xadrez, verde militar, caramelo, tons terrosos, mostarda, vinho, terra -cota e rosa, pode começar a comemorar, pois estas serão as cores destaque nas principais vitrines e acessórios deste outono/inverno 2018. Aposte ainda nos tons nude e café com leite, com peças que também não podem faltar no guarda-roupas, afinal combinam com qualquer estampa.

Peças com essas variações de cores, podem ser encontradas na Empório Sorelle, em Siderópolis, sob o comando da proprietária, Rita Rossa que junto com as filhas Francine e Assiria, há um ano buscam as novidades da moda para homens e mulheres.

Confira algumas dicas de looks da Empório Sorelle que irão ditar a moda da estação

  • O macacão continua com uma forte tendência nesta estação;
  • Aposte na calça pantacourt que chegou com tudo no verão e ficou nesse inverno. Esse modelo no xadrez é um arraso;
  • A cor cinza por ser neutra combina com tudo e já está sendo considerada, como o “novo preto”. É a cor que permite brincar com o restante da roupa e acessórios;
  • Os conjuntos também são bem procurados, no caso desse look, com a saia midi que deixa a mulher elegante;
  • O couro que é a cara do inverno sempre está presente na estação;
  • Homens antenados na moda

E os homens não ficam de fora, eles estão cada vez mais antenados em estar na moda. As estampas camufladas e o xadrez príncipe de gales, ganham destaque para esta estação e apostou nesses detalhes que fazem toda a diferença. Colete, suéter, jaquetas e moletons são as peças mais procuradas.