Entretenimento

Apae de Siderópolis prepara mais um baile beneficente

Buscar recursos para equipar as salas de aulas e outros ambientes da nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis. É com esta proposta que a direção da escola organiza mais um baile beneficente, que neste ano tem como tema- Anos 80- Cubo Mágico.

“Buscamos inspiração nas cores e temas da época. O cubo mágico virou febre nos 80 e foi uma de nossas inspirações. Com suas cores vibrantes e envolventes prende a atenção de todos. Considerando um dos brinquedos mais populares do mundo, este pequeno cubo passou a representar uma década”, explica a presidente da Apae, Jucélia Longo Scaini.

Esta será a quarta edição da festa programada para hoje (sábado) a partir das 22 horas, no Siderópolis Clube. A animação é com a Banda Scorpions, a partir das 22 horas. Antes haverá apresentação dos alunos da Apae.

Os ingressos podem ser encontrados pelo valor de R$ 30,00 por pessoa na sede da Apae, Meri Modas e também com os professores, funcionários e diretoria da escola. “Contamos com a participação de todos”, convida Jucélia.

Outros eventos

Ainda para este ano está programado um pedágio, ainda sem data definida e o terceiro Festival da Inclusão Sócio Cultural, no mês de agosto.

Saiba mais

Inaugurada em novembro de 2017, a nova sede atende hoje 63 alunos, e se mantém por meio de convênios com as prefeituras de Siderópolis e Treviso, que cedem os profissionais, com os benefícios propostos pela Lei Júlio Garcia, convênio via sus destinado aos profissionais da saúde como médicos, psicólogos, nutricionista, assistente social, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, fisioterapeuta, além da parceria com a comunidade que faz doações e participa de eventos promovidos pela Apae.