Política

Frigo assina ordem de serviço para a construção de passarela

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo assinou a ordem de serviço para a construção de passarela de pedestres sobre o Rio Mãe Luzia, no bairro Jardim Florença, em Nova Veneza. A ponte metálica terá extensão 91,75 de metros. O investimento será de mais de R$ 309 mil reais através de emenda parlamentar da deputada federal, Geovania de Sá. O ato de assinatura foi realizado na Prefeitura Municipal.

 “A emenda parlamentar foi encaminhada pela deputada federal Geovania de Sá ainda no ano 2015 e o projeto não foi feito, não avançou. Já em 2017 elaboramos o projeto e encaminhamos para a Caixa Econômica Federal e foi aprovado para a licitação. Há mais de 20 anos a comunidade reivindica essa ponte metálica, onde existe uma passagem que liga a comunidade de Mãe Luzia. Conseguimos desenrolar e, em um prazo de 5 a 6 meses, a obra será concluída para ser entregue a população. É mais uma conquista para o município e um benefício para a comunidade do Jardim Florença. Queremos agradecer a deputada Geovania pela liberação dos recursos”, comentou o prefeito. 

“Quero agradecer em nome de todos os moradores por contemplar o Jardim Florença com essa importante obra”, afirmou Vânio Ronsoni. 

 Participaram do ato, o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o presidente da Câmara de Vereadores, Eloir Minatto, os vereadores Dalto Bortolotto, Arlindo da Silva, Aroldo Frigo, secretários e representantes da empresa Bratti, vencedora da licitação.