Economia

Scambal: veículos multimarca de qualidade em Siderópolis

Com larga experiência na venda de veículos automotivos, a Scambal Automóveis, revenda multimarcas está em novo endereço na Avenida Presidente Dutra, centro de Siderópolis.

De propriedade, Edvaldo Isidoro, um apaixonado por carros e com mais de 20 anos no segmento, ele proporciona o sonho para os que querem adquirir o carro próprio a certeza de financiamento com aprovação rápida e com a garantida de quem está consolidado no mercado. Junto com ele, atuam na Scambal Automóveis, sua esposa Rosangela, a secretária Helen e o vendedor, Higor.

“Tenho veículos para todos os estilos de vida, e costumo atuar com as marcas mais sucedidas do mercado e com carros de qualidade. Considero minhas vendas ótimas com crescimento a cada dia, pois atuo com honestidade e seriedade”, fala ele sobre seu serviço e destaca que vende até 15 carros/ mês.

A história de Edvaldo

Edvaldo já foi motorista de ônibus, mas recorda que paralelo a isso, já deixava alguns veículos na praça da matriz de Siderópolis em exposição, para quem tivesse interesse em adquirir. E para matar a curiosidade de muitos em saber sobre o seu apelido e que dá nome a loja, ele revela que foi herdado de seu pai, Nivaldo, que também era conhecido como Scambal. “Foi uma herança que herdei dele”, conta satisfeito.