Esporte

Tigre anuncia reforço no time com esperança de vencer

O Tigre anunciou a contratação de dois reforços para a sequência da Série B. Os volantes Marlon Freitas, do Fluminense, de 23 anos, e Ralph, do Atlético-MG, de 21 anos, chegam por empréstimo até o final do ano. “São dois jogadores da mesma posição, mas com características diferentes. O Ralph é leve e lembra o Dodi”, comentou o diretor de futebol, Nei Pandolfo.

O clube pretende anunciar, até sábado, a contratação de dois jogadores que pertencem a um time paulista. Embora Pandolfo não confirme nomes, eles seriam Leo Principe e Luidy, do Corinthians. O atacante está no Ceará. Leo é lateral direito.

Além deles, mais dois jogadores podem acertar até segunda-feira. Totalizando seis contratações. “Ainda teremos a janela de julho, onde jogadores retornam do exterior. Estamos de olho e podemos ter uma segunda onda de contratações”, finalizou o diretor.

Marlon e Ralph chegam a Criciúma nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato e já devem estar à disposição para o jogo diante do Avaí, no dia primeiro, em Florianópolis.