Geral

Ônibus voltam a circular normalmente em Criciúma

Já nas primeiras horas da manhã será aplicada a planilha original da ACTU, que está disponível nos sites da associação e prefeitura municipal, além da opção de atualização pelo usuário em tempo real pelo aplicativo gratuito moovit.

“Acompanhamos com nosso comitê de crise a informação da liberação de abastecimento de caminhões-tanque destinados ao Sul do estado. Com isso priorizamos o transporte público que dá o direito de ir e vir a todo o cidadão. Amanhã é dia normal de trabalho com todas as pessoas podendo se deslocar com tranquilidade”,  reforçou o prefeito Clésio Salvaro, que não decretou ponto facultativo nessa sexta-feira. As repartições públicas e escolas municipais funcionam em horário normal.

400 mil litros para o Sul catarinense

A Defesa Civil Municipal integra o comitê de crise que acompanha o restabelecimento da normalidade após a greve dos caminhoneiros. Na madrugada de quinta (31), um comboio com 22 caminhões deixou a região Sul para buscar combustível nos reservatórios de Itajaí. A capacidade total de abastecimento do comboio é de 400 mil litros, volume que deve chegar nas cidades do Sul às 23h de hoje. O Comboio está sendo acompanhado pela Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Defesa Civil.