Economia

Dudalina, a maior camisaria da América, chega ao Nações Shopping

A Dudalina inaugurou a primeira loja conceito no Nações Shopping. Referência mundial de moda, a marca da Flor de Lis veio para atender não só os amantes da camisa, mas também, trazendo opções em todos os clusters, masculino e feminino. Desde o casual ao social, a loja passa pelas linhas Sport, Night, Jeans, calçados e acessórios.

Essa nova loja conceito recém-inaugurada é a segunda flagship (um conceito diferente da marca) do estado e está entre as 10 lojas conceituais da marca no mundo.

“Sinto que chegamos em Criciúma no melhor momento, atendendo ao calendário comercial de Dia dos Namorados. Além de suprir a lacuna no nosso segmento para os consumidores do Sul do estado que desejam a nossa marca”, comenta a gerente da franquia, Michele Martinez.

Outras operações –  Além da Loja Dudalina, também começou a operar no Nações Shopping a loja de jogos Imperium’sPerformance Computers. Com o objetivo de atrair o público jovem, o espaço está equipado com computadores de alta performance para diversos tipos de jogos. Cada espaço no interior da loja é com design futurístico, combinando com a linha de produtos comercializados.

“O cliente vai ter uma experiência única. Com uma loja cheia de vida, com leds de várias cores nos balcões e em nossos produtos. Iremos trazer toda linha de games, desde um mouse até uma cadeira”, comenta o proprietário do local, Gustavo Henrique Ramos da Silva.

A Imperium’s Performance Computers fica em frente a lojas Kalunga.