Economia

SIMEC comemora 3 anos de nova sede e parceria com SESI

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânica e do Material Elétrico de Caravaggio (SIMEC) festejou nesta segunda feira, dia 11 de junho, o seu 3º ano de parceria com o SESI, e sua nova sede.

Um café aconteceu para a comemoração e reuniu diretores de empresas associadas a entidade, coordenadores de RH, representantes do SESI de Criciúma e o presidente da Fiesc Regional Sul Sr. Diomício Vidal.

A entidade foi fundada em 1994 pelos empresários do setor da região que se uniram na busca de um melhor desempenho e união na área que é um dos setores responsáveis pelo crescimento da economia regional.

Em 28/05/2015, a entidade realizou um grande sonho de seus idealizadores, inaugurou a construção da sua sede própria, na rua Giácomo Zanette, no Caravaggio -Nova Veneza. Nesse mesmo período foi fechada também a parceria com SESI na nova unidade do SIMEC, para atender em Caravaggio a demanda das empresas associadas a entidade, na parte de saúde e segurança do trabalhador.

É um projeto pioneiro esta união de Sindicato Patronal e SESI.

“Nosso desejo é que este projeto de parceria prospere sempre e que nosso setor esteja sempre bem representado”, destacou o empresário Ney Milanez.