Geral

Campanha do agasalho 2018: O maior presente é a solidariedade

Encerrou ontem, dia 18, a entrega das roupas arrecadadas durante a campanha do agasalho de 2018 do município de Siderópolis.

A entrega esteve acontecendo até às 17 horas no Centro Social Urbano. No total foram arrecadados 3.800 peças através de caixas distribuídas no comércio da cidade.

A campanha teve o apoio do Governo Municipal de Siderópolis, Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Grupo de Escoteiros Aguaí.

“Realizamos um projeto durante o ano ao qual pontuou nosso grupo e ainda ajudou na doação de roupas”, contou o Presidente do Grupo Escoteiro, Ramon Tomé.

CAMPANHA RELÂMPAGO

De acordo com a responsável pela Afabess de Siderópolis, Simone Bez Birolo, este ano a campanha do agasalho aconteceu de forma relâmpago. “Trabalhamos na campanha durante dez dias e mesmo sendo relâmpago superou nossas expectativas”, relatou.

Simone concluiu dizendo que as doações ainda podem ser feitas na Afabess pois agora as roupas serão doadas in loco para pessoas acamadas.