Política

Vereadores entregam kits esportivos em escolas de Treviso

Vereadores de Treviso estiveram nesta terça-feira, dia 28, nas escolas Maria Brogni e Udo Deeke, para fazer a entrega de de kits esportivos disponibilizados pela Fesporte.

Crisleide Cimolin (MDB), Luciano Miotelli, (MDB), Reginaldo Rizzati (MDB) e José Bonomi (MDB) entregaram à escola municipal Maria Brogni um kits completo de badminton composto também por redes e suportes, além de materiais didáticos,   e materiais esportivos diversos como bolas e bambolês.

Já para o colégio estadual Udo Deeke, foi doado um kits de voleibol completo e mais cordas, cones, escada de agilidade, bambolês, diferentes tipos de bolas e material didático.

Mais tarde, durante a sessão do Legislativo, Crisleide Cimolin e Reginaldo Rizzati agradeceram a presidente da Fesporte, Natália Lúiza Petry, com quem estiveram na retirada dos kits na fundação esportiva.

Na sessão ordinária desta terça-feira, alguns vereadores também questionaram o expediente da prefeitura funcionando em horário de verão. Sidnei Viola, presidente da Câmara, repudiou a aplicação do horário de verão já em agosto.