Política

Em campanha por Criciúma, Geraldo Alckmin fala do “desafio de melhor a economia, fazer o país voltar a gerar emprego e renda”

Ao lado do prefeito Clésio Salvaro, do candidato a vice Governador Napoleão Bernardes, do Governador Eduardo Moreira e pelos candidatos as proporcionais da região, Alckmin conversou com eleitores, fez fotos, rezou na catedral São José e conversou com a imprensa.

“A campanha está boa. Estamos crescendo e acredito que isso vai seguir ocorrendo. O eleitor toma sua decisão sempre na reta final e essa é uma tendência para este ano. Estamos tentando apresentar ao eleitor que o grande desafio é cuidar melhor da nossa economia, fazer o país voltar a gerar emprego e renda e retomar seu crescimento. Temos também uma grande preocupação com a segurança pública e, claro, com a saúde. Sou médico e sei que posso contribuir. É muito bom começar a campanha por Santa Catarina. Esse é um estado pujante, mas que precisa de uma atenção diferente do futuro presidente e vamos fazer”, destacou durante campanha em Criciúma.