Segurança

Mulher de 64 anos é estuprada em Timbé do Sul

Uma mulher de 64 anos foi assaltada e estuprada no início da madrugada deste domingo em Timbé do Sul.  De acordo com a polícia pouco depois da meia noite, a vítima foi surpreendida pelo disparo do alarma instalado na residência. O marido da vítima, um homem de 67 anos, abriu a janela na sacada do quarto, para observar o que estava acontecendo.

Neste momento, ele foi surpreendido pelo criminoso. O homem que estava apenas de bermuda, quebrou o vidro da sacada e, armado com uma faca, atingiu o idoso com uma punhalada no abdômen. Em seguida, o criminoso exigiu dinheiro. Mesmo depois de conseguir mil reais ele ainda dominou a mulher e a arrastou para fora da residência.

Em uma vala a mulher teria sido estuprada por cerca de 40 minutos. Depois de cometer o crime sexual, o marginal usou uma pedra para golpear a cabeça da vítima, que se fingiu de morta para conseguir escapar.  Logo que o marginal fugiu de bicicleta, a vítima saiu da vala e acionou a PM. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.