Geral

CasaPronta: organização alinha os últimos detalhes do evento

A organização da feira CasaPronta esteve reunida com os expositores na manhã desta quinta-feira (20), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O objetivo foi repassar orientações e apresentar em detalhes tudo que envolve a 16ª edição da maior evento de construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina. A CasaPronta ocorre de 17 a 21 de outubro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Para a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, que organiza a feira, Jaqueline Backes, o encontro também serve como uma forma de integração. “Estamos há um pouco menos de um mês do evento, mas a organização já começa muito antes e, para que tudo dê certo, todos os pontos precisam ser analisados, ajustados e repassados aos nossos expositores. Eles podem tirar suas dúvidas e trocar ideias semanas antes de a feira dar início. Além disso, podemos passar segurança e reforçar que estamos preocupados e preparados, seja na questão de estrutura, limpeza, internet, divulgação, ou seja, a organização de modo geral”, exemplifica Jaqueline.

Dentre os expositores, quem esteve presente foi o Leandro Eufrásio, gestor da Casa do Eletricista. A empresa, que possui duas lojas em Criciúma, sendo a matriz no Rio Maina, a filial no Bairro São Luiz e outra em Içara estará pela segunda vez na feira. “A CasaPronta é um momento de puro network e de grandes negócios. Além disso, é ideal para que o visitante conheça a empresa. Muitas vezes as pessoas passam em frente a nossa loja, nunca entraram, mas na CasaPronta elas vão passar pelo nosso estande, vão entrar e vão conhecer”, explica.

Leandro já trabalhou em outra empresa da qual desde o início participa da feira. “Conheço então desde sempre e o mais incrível é que, temos certeza que a cada edição ela é melhor. É um evento que está sempre evoluindo e isto é muito importante, pois faz com que as empresas queiram sempre marcar presença, esperam ansiosas para a próxima edição, como chama também outras marcas. E claro, um perfeito canal de divulgação”, observa.

Oportunidade “incrível”

Quem também marca presença nesta edição é a empresa de Capivari de Baixo, Guimarães Produtos de Limpeza. A marca esteve, pela primeira vez na CasaPronta Tubarão neste ano e se surpreendeu com os resultados. Segundo o analista de marketing da empresa, Keylon Cardoso, na edição tubaronense foram mais de duas mil pessoas visitando o estande da empresa somente no sábado, penúltimo dia de evento.

“E isto em plena greve dos caminhoneiros. A CasaPronta é incrível. Tivemos excelentes resultados na CasaPronta Tubarão e estamos muito ansiosos, e otimistas, de estar desta vez em Criciúma. Estreitamos contatos, prospectamos clientes, conhecemos empresas e divulgamos nossa marca. Somos a primeira empresa de produtos de limpeza na história da feira e apostamos no crescimento dela e na capacidade de ser a melhor vitrine para o nosso segmento”, assegura.

Para esta edição, a empresa prepara uma decoração diferenciada com balões, o espaço da perfumaria, sorteios de brindes e, claro, lançamento de produtos. “Vamos apresentar o nosso amaciante ‘tecnológico’, com cápsulas de perfume que se ativam com o contato. O cheiro pode durar até três semanas. Quanto mais abraços receber, mais o cheirinho irá exalar. Vai dar vontade de abraçar quem está usando. Ele tem três fragrâncias: delicado, carinho e sensação. Também vamos lanças o DX30, nosso potente desengordurante e desengraxante com extrato de limão”, adianta.

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. A programação da feira traz ainda a Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o 6ª Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul) e a presença do Banco do Brasil, Bradesco e da Caixa Econômica Federal para facilitar financiamentos imobiliários.