Esporte

Prefeitura e Budny na disputa pelo título do Interfirmas

O Campeonato Interfirmas de Futsal conhecerá o grande campeão na próxima quinta-feira, dia 11. Nesta data, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) realiza a final da competição e também a disputa de terceiro lugar. Lutam pelo título as equipe da Prefeitura e Budny. O jogo está marcado para às 21 horas, no Módulo Esportivo de Içara. Já a disputa de terceiro e quarto lugar será entre Librelato e Bistek, como preliminar da grande final, às 20 horas.
A definição dos finalistas ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 8, com a realização das semifinais da competição. A equipe da Prefeitura confirmou a vaga para final depois de vencer na decisão por pênaltis o Bistek por 9 a 8. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. Na outra disputa semifinal, a Budny conquistou ida à final batendo a equipe da Librelato por 4 a 2.
“A final de uma competição é sempre emocionante e temos certeza que esta não será diferente, estamos aguardando com grande expectativa, pois o transcorrer da competição mostrou muita qualidade técnica e equilíbrio”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.
A competição prevê premiação da equipe campeã, vice, e dos destaques como goleiro menos vazado e artilheiro da competição.