Política

Vereadores pedem pavimentação para Caravaggio

O presidente em exercício, Arlindo da Silva, solicitou ao poder executivo municipal, obra de pavimentação com lajotas, nas ruas projetadas do Condomínio Vida Nova, localizado no bairro Baixada, no distrito de Caravaggio, e também melhoramento na drenagem. Na justificativa da indicação, o presidente apresentou que a realização desta pavimentação é de suma importância, já que irá propiciar mais qualidade de vida aos moradores e melhor trafegabilidade no local, beneficiando o descolamento de pedestres e veículos e proporcionando mais segurança.

Na indicação também pede a isenção na cobrança de contribuição de melhorias, visto que os moradores do mencionado condomínio são pessoas carentes e com baixa renda.

Os vereadores Milton Somariva (PSDB) e Rodrigo Vitali Spillere (PSD) parabenizaram o presidente pela indicação e na oportunidade lembraram que também já passaram pela Casa indicações de autoria de ambos para melhorias naquela localidade, como a instalação de uma academia ao ar livre com um playground e a construção de um abrigo de ônibus. O assunto debatido foi acompanhado por moradores do Condomínio Vida Nova.