Entretenimento

Farol Shopping comemora 12 anos de constante crescimento

Conhecido em todo o Sul de Santa Catarina por sua estrutura imponente e inovação constante, o Farol Shopping celebra 12 anos de história nesta sexta-feira (26/10) com grandes perspectivas para um futuro tão positivo quanto a história que foi escrita até agora. O empreendimento é considerado um dos principais atrativos de Tubarão e região; pela sua localização estratégica e mix de lojas.

Atualmente, são 136 lojas operando, entre elas âncoras como Casas Bahia, Marisa, McDonald’s, Havan, Renner e Riachuelo. Mas não para por aí. Só no segundo semestre deste ano, cinco novas lojas iniciaram os trabalhos no empreendimento (Clube Melissa, Gandhi, Mr. Trend, Paula Porto e Leon Móveis & Estofados). Até o final de 2018, mais duas novas lojas serão inauguradas (Empório do Aço e Container Kids, uma multimarca infantil que comercializa grifes como Calvin Klein, Tommy Hilfiger Kids, Diesel e Ralph Lauren). Novidades que, para o superintendente do Farol Shopping, Fabio Morais, são escolhas feitas com base no perfil do consumidor da região.

“Buscamos sempre saber o que os nossos clientes querem e precisam. O consumidor da região é antenado na moda e nas tendências de novos produtos. Estas são características que norteiam o nosso trabalho e nos ajudam a manter um processo constante de renovação e melhorias”, afirma.

Para os próximos anos, Morais ressalta que um projeto de expansão não é descartado. “Nosso pensamento é sempre para frente, buscando o crescimento de maneira saudável e consciente. Nossos indicadores de fluxo de pessoas e de venda, nos mostram que um bom mix de lojas, é favorável para a esta constante evolução. A possibilidade de expansão existe, mas depende, também, de um cenário econômico e político do nosso país”, acrescenta.

Natal conectado

Uma das tradições do Farol Shopping é inaugurar sua decoração de Natal no dia do aniversário. Por isso, a partir desta sexta-feira (26/10), quem visitar o empreendimento vai se deparar com uma decoração aconchegante, como em todos os anos, e muito interativa.

“O fato de sermos reconhecidos pela inovação nos motiva a cada dia mais surpreendermos nossos clientes. Nosso propósito maior é sempre conectar pessoas e negócios e contribuir para uma sociedade mais gentil. Para este Natal, buscamos trazer o mundo digital para os corredores do shopping, mas sem perder a importância de viver os momentos além das telas. Nossa campanha é voltada aos valores humanos, amor e igualdade”, explica.