Entretenimento

Siderópolis comemora 60 anos de emancipação

Mesmo com chuva, a população lotou a Praça Central da Matriz, para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis. Ex-prefeitos, ex-presidentes do Legislativo e entidades, foram homenageados pelo município e receberam o selo dos 60 anos em agradecimento pelos serviços prestados. A sessão solene foi marcada por reencontros e muita emoção, onde todos puderam resgatar memórias do passado e agraciar o presente.

Logo após as homenagens, o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão e seu vice, Xande Feltrin, juntamente com o grupo de canto Bellunesi Nel Mondo e a população presente, cantaram juntos os parabéns pela passagem do aniversário de Siderópolis. A noite foi marcada pela tradicional distribuição do bolo de aniversário aos presentes. Em seguida a dupla Elton e Everton para fazer a festa no palco, embalando a cidade em clima de muita música e diversão. Logo após, a banda Dazaranha subiu ao palco e sacudiu a cidade em clima do reggae rock.

“Foi algo inexplicável e inesquecível, tudo muito lindo e cheio de amor. Só tenho que agradecer a cada um que prestigiou o momento, mesmo com tanta chuva. É o reconhecimento pelo trabalho que vimos realizando. Parabéns Siderópolis, parabéns mil vezes e obrigada”, destacou Alemão.

As comemorações do aniversário fazem parte da programação do Brilho de Natal de Siderópolis, que prossegue até o dia 23 de dezembro com o Trenzinho da Alegria de Natal.