Geral

Cocal do Sul antecipa fim do horário de verão

O Governo Municipal de Cocal do Sul a partir desta terça-feira (22) voltará a atender em expediente normal. O decreto 21/2019 que antecipa o término do horário de verão nas repartições públicas foi assinado pela prefeita em exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato nessa segunda-feira (21), em virtude da demanda de serviços e obras que estão em execução no município.

“Nos últimos dias Cocal do Sul foi atingido pelas cheias e precisamos com urgência realizar os reparos necessários. Além disso, estamos iniciando a obra de drenagem na Rua Paulino Búrigo, no Centro, que também é imprescindível necessária para combater os alagamentos que acontecem há mais de 20 anos no local. O Governo também segue um cronograma de obras de pavimentação que requer trabalho integral e rendimento primando pela agilidade, qualidade e resultado das ações, sem prejudicar a população. Esperamos a compreensão de todos”, afirma.

O término do horário de verão estava previsto para o dia 3 de fevereiro e foi antecipado em duas semanas. O atendimento em todos os departamentos públicos será das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, exceto na secretaria de obras que funcionará das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.