Filho do presidente Jair Bolsonaro visita Urubici SC
Comentários desativados em Filho do presidente Jair Bolsonaro visita Urubici SC
O vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, esteve na região durante o fim de semana, visitando Urubici. Filho do presidente da República, ele concedeu entrevista ao repórter da Rádio Gralha Urubici, Lester Vânio. “Faz parte de todo bom companheiro fazer as vontades das mulheres. Estamos conhecendo um lugar legal, isso é independente de política, faz parte do fim de semana da gente dar uma fugidinha e ficar com quem nos traz carinho”, disse.
De acordo com Carlos Bolsonaro, se o PT tivesse vencido as eleições, a situação do país estaria bem pior. “Temos uma estrutura de governo extremamente complexa. Os passos estão sendo dados aos pouquinhos. Ao longo de 30 anos tivemos muitos governos e para ajeitar essa bagunça vai demorar. Eu não faço parte do governo, vamos divulgar os 100 dias do Governo Bolsonaro e o povo poderá conferir a situação”, afirmou o político.
Siderópolis está passando, ao longo desta semana, por um importante processo de revitalização da pintura e substituição de placas de sinalização vertical. Os trabalhos estão sendo realizados na região central da cidade e, posteriormente, mediante planejamento, serão estendidos para outras localidades do município. A renovação da pintura é um dos principais focos da revitalização. Faixas… Ler mais
O bem-estar, consigo e com o próximo, é um sentimento cada vez mais valorizado e buscado. Estar bem, e assim permanecer, traz compensações em aspectos pontuais da vida, como no trabalho, na faculdade, em casa ou com os amigos. São por estes aspectos, acelerados pela rotina cada vez mais intensa, e multiplicados na pandemia, que… Ler mais
O município de Cocal do Sul registra a sétima morte por Coronavirus. Trata-se de uma mulher de 68 anos, que faleceu na segunda-feira (03/08) no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Ela deu entrada no hospital neste último fim de semana, e o exame confirmando a COVID-19 saiu ontem a noite.