Entretenimento

O que impede o criciumense Alan Possamai de ficar com a Carol Peixinho no ‘BBB19’? Jogo ou Hana? O povo opina na reta final

Durante festas e no dia a dia, os participantes não se desgrudam e o surfista até ganhou beijos no pescoço da baiana. Após clima esquentar, eles dividiram a mesma cama no quarto e mantiveram conversa apenas sobre a chegada da próxima prova pelo Líder. As investidas de Carol e as esquivas de Alan se tornaram um dos principais assuntos nas redes sociais.

Já não é de hoje que temos notado a aproximação entre Alan e Carol dentro do “Big Brother Brasil 19 “. A medida em que o grupo de afinidade de cada um foi diminuindo, os dois passaram a ter mais intimidade dentro do confinamento. Para quem acompanha a atual edição, é de se perceber que eles têm lá sua química ao brincarem de “marido e mulher”, na hora das atividades físicas ou até mesmo quando comentam coisas relativas ao jogo, mesmo eles deixando bem claro que podem vir a ser uma futura indicação um do outro ao Paredão. Líder da semana, Alan, que teve uma única namorada, tem dividido a cama do seu quarto com a baiana e o clima esquentou ao ganhar beijos no pescoço. A web até que tem tentado shippar o casal e notado as investidas de Peixinho, mas as esquivas de Alan tem desanimado o público. Então, o que será que impede Alan de ficar com Carol?

Nas redes sociais, o telespectador está dividido entre: jogo para ficar bem no reality e medo de se envolver por já ter vivido um affair na casa. Segundo alguns internautas, mesmo havendo a possibilidade de ficarem, tudo não passa de marketing. “Carol e Alan provando no quarto do Líder que sao VTzeiros de edição. Vende que são casal e há quem compre”, comentou uma pessoa. “O Alan quando sair vai dizer que nunca teve interesse na Carol e o que ele fazia com ela, também fazia com as outras meninas”, opinou outra, fazendo referência a Hariany e Paula, uma das participantes mais polêmicas da edição. “Ele joga com ela também e não vai se afastar. Me admira é quem cai nesse papo dele ser solidário e amigo”, reprovou mais uma.

‘TIRA CASCA, MAS NÃO FICA’

Com internet dividida, muitos acreditam que ele possa até ter interesse em Carol, que gosta de homens atenciosos e engraçados, mas não quer deixar o romance afetar o jogo por já ter ficado com Hana. “Acho ridículo o Alan ficar de frescura com a Carol e falando o tempo todo na menina que está aqui fora. Se decide”, pediu uma internauta. “Eu não vi nenhum vídeo onde ele se compromete com a Hana, portanto, pra mim ele está livre”, opinou outra. “Eu realmente não sei porque a Carol se sujeita a essa escrotidão que o Alan impôs. Só consigo pensar que é pela Hana, porque o cretino tira casca, mas não fica”, reclamou mais uma. “Acho que Carol e Alan querem se pegar mais tem muito medo da opinião do público aqui fora”, disse outra pessoa.

HANA DISSE QUE ESPERARIA POR ALAN

Alan foi o primeiro brother a protagonizar um beijo na edição. Com o tema “O Tempo Não Para”, ele se encantou pelo jeito de Hana Khalil e eles ficaram juntos desde a festa até o dia em que a sister foi eliminada com 47,98% dos votos. Ao sair da casa, ela não quis rotular a relação, mas disse que iria esperar pelo jovem. “A gente combinou que eu vou pra Santa Catarina quando ele sair, que ele vai ficar um pouco aqui no Rio, mas nada certo. Uma coisa que a gente era contra era ficar rotulando e regulamentando. Foi compatível por causa disso, a gente queria a mesma coisa”, disse. Fora do game, a ex-sister tem emplacado seu Instagram, feito trabalhos publicitários e falado mais sobre o veganismo.

(Por Rahabe Barros)