Entretenimento

Blogueira lança projeto para estilo de vida saudável

Incentivar seus mais de 120 mil seguidores, de todo o país, a terem um estilo de vida saudável por meio da prática esportiva da corrida. Esse é o objetivo do projeto #pamcorre lançado na última sexta-feira, dia 24, no Mampituba, em Criciúma. A idealizadora da ação é a blogueira einfluencer Pâmela Leal Quintian Ramos, do blog Pam Conta Tudo.

Até 2020, Pâmela vai participar de cinco corridas nacionais e internacionais e compartilhar todos os detalhes em seu site e redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube: @pamcontatudo. O desafio teve início no começo deste mês na Maratona Cinco de Miler, em Chicago, nos Estados Unidos. No cronograma da influencer estão ainda as corridas: 5 Milhas pelo Tigre (Criciúma); Mountain do Fim do Mundo (Ushuaia/Argentina); 21k (São Paulo) e Disney Run (Orlando/EUA).

“Sou ávida por novos desafios e a corrida me levou a uma vida mais saudável, com mais disposição e bem-estar para o meu dia a dia. Meu propósito é usar toda a minha audiência na internet e redes sociais para ajudar a transformar vidas, influenciar para o bem”, afirma Pâmela.

A blogueira está em busca de parceiros para integrar o projeto. Já são apoiadores da ação: Pro Runner (Santiago Mendonça); Signora Estilo e Decór; Urologika – Clínica de Urologia; Onlife Funcional Fitness Clube; Emagrecentro Criciúma e Centro Sul Fisioterapia. Outras informações estão disponíveis no site:www.pamcontatudo.com.br/pamcorre.