Geral

Autoconhecimento gera sucesso na vida e no trabalho

Um amante da natureza humana, autoconhecimento e autoconsciência. Especialista em desenvolvimento pessoal e Emocional Coach, criador do Método D.M.V (Desenvolvendo Mentes Vencedoras) viaja o Brasil desde 2017 com a palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial”. Já foram visitadas mais de 37 cidades. O projeto, também, já foi apresentado em Portugal, na Europa.

O livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência” será lançado no dia 25 de Junho, no Auditório da ACICRI, (Rua: Ernesto Bianchini Góes, 91 – Próspera, Criciúma), das 19h30min às 22h30, durante a palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial” desenvolvida, organizada e apresentada por ele. Há cerca de 10 anos, Carlos Catuípe, vem atuando como especialista em desenvolvimento pessoal e Emocional Coach. Os ingressos para o encontro custam R$ 67,00, com direito a um exemplar da publicação.

Para ele, desenvolver a mente para criar uma nova realidade é fundamental nos dias atuais. “Enfrentamos diariamente muitos desafios e precisamos usar todo nosso potencial. É de extrema importância que possamos perceber que na maioria das vezes usamos nossa mente de maneira totalmente equivocada gerando conflitos e dificuldade de relacionamentos”, afirmou Catuípe. O público terá um encontro completamente interativo e intuito em busca do autoconhecimento.

“Este evento é um treinamento para as pessoas que buscam o autoconhecimento. Este é um fator fundamental para o sucesso na vida e nos negócios”, diz. Durante o encontro, serão abordados temas importantes como autoestima, autocontrole emocional, pensamentos e sentimentos, mente inabalável, ego e auto sabotagem, propósito e mentalização, entre outras questões fundamentais para o nosso desenvolvimento. “Quando mudamos o mundo interno, mudamos o mundo externo”, disse.

O livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência” é uma leitura leve, objetiva e encorajadora, que ajudará o leitor a encontrar as respostas de perguntas como: por que muitas coisas negativas se repetem em nossas vidas?; Como se libertar das forças inconscientes que hoje nos limitam?; Como controlar os pensamentos e a mente? “O que eu gostaria de despertar nas pessoas ao lerem este livro? A compreensão de si mesmo, o poder de vencer os obstáculos da vida e a transformação através da expansão de consciência”, conclui.

Em Junho, em Santa Cataria SC, além de Criciúma, o projeto será apresentado em Itajaí, no dia 17, em Florianópolis no dia 24 e em Lages no dia 26. Informações no www.carloscatuipe.com.br.

SAIBA MAIS: 

O que: Palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial” e lançamento do livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência”.

Quando: 25 de Junho de 2019

Horas: 19h30min às 22h30

Onde: Auditório da ACICRI,  Rua:  Ernesto Bianchini Góes, 91 – Próspera, Criciúma

Quanto: Primeiro lote  R$ 67,00 – na compra de um ingresso, um exemplar do livro é dado como cortesia.

Informações: www.carloscatuipe.com.br