Entretenimento

Jornalista Luciano Potter ministra palestra em Nova Veneza

O jornalista Luciano Potter, integrante do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida irá ministrar uma palestra em Nova Veneza na próxima sexta-feira (30). ‘Mudança: todo mundo está em uma, você não?’ é o tema do encontro que integra a 5° edição da Semana Municipal da Juventude, realizada pelo Conselho Municipal da Juventude em parceria com o Governo Municipal. O evento será realizado no Palazzo Delle Acque, a partir das 19h30 com vagas limitadas. O ingresso para a palestra é 1kg de alimento não perecível.

A programação da Semana da Juventude inicia na terça-feira (27), as 8h30, com duas palestras. O professor Djonny Weinzierl vem de Jaraguá do Sul para falar sobre os avanços tecnológicos na educação. A outra palestra irá tratar sobre prevenção ao tráfico e uso de drogas, ministrada por representantes da Policia Civil. As palestras irão ocorrer novamente as 19h15.

No sábado (31), a programação do evento ‘Tarde na Praça’ estará recheada. A partir das 14h, serão realizados workshops sobre fotografia, escultura, ilustração, aulas de dança e exposições. Para encerrar a tarde, o DJ Lukas Carara fará sua apresentação no coreto da praça Humberto Bortoluzzi.