Geral

Diretoria da Associação Empresarial de Treviso toma posse

Nesta quinta-feira (12) foi empossada a diretoria da recém criada Associação Empresarial de Treviso – Aetre, juntamente com a cerimônia de fundação da associação que é composta por 12 diretores, que representam nove empresas do município.

Na ocasião, o vice-prefeito Rodrigo Fenili falou sobre a importância da união dos empresários de Treviso no fomento do processo de diversificação e fortalecimento do comércio e da indústria local.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Angelo Tasca Junior, também membro da Aetre, contou que a sugestão de criar a associação surgiu de conversas informais com o empresário Nelson Comin, que já trazia a experiência de ter participado de outro grupo empresarial.

“A associação é mais representativa e tem mais força para opinar e reivindicar em nome dos empresários, e permite também que estes trabalhem de forma mais organizada dentro de um planejamento coletivo”, frisou Angelo.

O presidente empossado Nelson Comin, da empresa Fundtrel, enfatizou o quão determinante é a organização e a união dos empresários para alavancar o desenvolvimento da economia local, e lembrou que a Aetre está aberta à adesão de novos associados.