Geral

Mais 11 ruas vão ser pavimentadas em Forquilhinha

A pavimentação asfáltica vai chegar em mais 11 ruas de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço nesta terça-feira, 24, para a empresa JR, vendedora da licitação, iniciar as obras. A autorização realizada na prefeitura contou com a presença de secretários, servidores, vereadores, representantes de entidades e da comunidade.

No bairro Ouro Negro, as Ruas contempladas são Fortunato Dordete, Gilzério de Alcântara, José Arino Fernandes. Nos bairros Saturno e Vila Franca foram as Ruas 25 de Dezembro, Roseiras, Cravos, João Pedro Saturno, Novo Horizonte. E o sistema viário da Santa Cruz e Santa Líbera contará com pavimentação na Rua Oliveira Manoel Silveira, além das Avenidas dos Cisnes e Papagaios.

O prefeito informou que estas 11 ruas vão somar com as outras 13 que já estão com obras sendo executadas. “A empresa JR vai instalar um canteiro de obras para dar mais celeridade as obras em andamento e as que vão ser iniciadas. A nossa expectativa é entregar todas as ruas previstas dentro do Programa Forquilhinha Faz até o final do próximo ano”, salienta Dimas Kammer.

O gerente de negócios da JR, Tiago Marcolino, agradeceu a confiança depositada pelo município e pediu a compreensão da comunidade pelos transtornos ocasionados com as obras. “O trabalho mais complexo e moroso é na parte da drenagem e meio-fio, pois sempre surge imprevistos e desafios. Assim que forem concluídas estas etapas, todos vão poder visualizar a camada asfáltica avançando sobre as ruas”, declara.