Geral

Inscrições abertas para aulões do Prepara Enem Unesc

Os alunos interessados em participar dos aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio, na Unesc, já podem se inscrever para os encontros que serão realizados dias 17, 19 e 26 de outubro. Os encontros serão realizados no campus da Unesc, com aulas ministradas pelos professores do Colégio Unesc. As inscrições podem ser feitas no link www.unesc.net/preparaenem

Os aulões são gratuitos e abertos a qualquer aluno que tenha se inscrito no Enem  2019. Os interessados podem se inscrever em todos os três dias, para ter uma visão geral dos conteúdos de todo o exame. O primeiro encontro vai abordar “Dicas de Redação e Inteligência Emocional na prova do ENEM”, no dia 17 de setembro, Bloco P, sala 105, das 19 às 21 horas. O segundo encontro, dia 19 de outubro, acontece das 8h30 ás 12 horas, no auditório Ruy Hulse, com aulão de Matemática + Ciências da Natureza e suas tecnologias (Física)”.

À tarde, das 13h30 às 17 horas aulão voltado para preparação da prova de ciências da natureza e suas tecnologias com foco nas disciplinas: química e biologia. O terceiro encontro, dia 26 de outubro, terá a temática voltada à preparação para a prova de ciências humanas e suas tecnologias com foco nas disciplinas: história, geografia e atualidades, das 8h30 ao meio dia. No período da tarde, das 13h30 às 17 horas aulão voltado para preparação da prova de linguagens, códigos e suas tecnologias com foco nas disciplinas: língua portuguesa e literatura, além do foco na redação.