Entretenimento

Balneário Rincão lança programação de Verão 2020

Contagem regressiva para mais uma abertura da temporada de verão em Balneário Rincão. A temporada contará com uma programação especial durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, mas o destaque é para o show nacional com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, marcado para o dia 24 de janeiro, a partir das 22 horas na arena de shows no calçadão, com entrada solidária de um quilo de alimento ou um litro de leite. Os catarinenses da banda Dazaranha também irão curtir o Rincão e se apresentar no dia 18 de janeiro, durante o 2º Rock Rincão.

“Nos organizamos para montar uma programação que agrade todos os públicos. Nossos eventos são familiares, as pessoas vão poder acompanhar, sempre com muita segurança. Nossa equipe está pronta para receber a todos e fazer mais um verão organizado”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Com uma programação de shows, eventos esportivos, apresentações culturais, projetos de orla, Balneário Rincão espera agradar todos os públicos. Neste ano, a prefeitura de Balneário Rincão também irá apresentar o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, gratuitamente, no dia quatro de janeiro.

“As comunidades religiosas sempre nos procuram e solicitam essa parceria, e por isso, sempre apresentamos essa proposta para a sociedade. Nossa programação irá agradar a todos e só temos a agradecer a parceria de todos que estão nesse projeto”, comemora o vice-prefeito, Luiz Laurindo.

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro acontecerão diversos eventos na orla do Rincão. Destaque para os eventos esportivos, como o tradicional campeonato de futebol, o Praião. Trilhas noturnas, corridas, passeio ciclísticos, surf, xadrez, basquete, tênis, atividades de recreação, festival de cerveja, encontro de baterias, corrida de carrinho de mão, além de shows regionais e nacional gospel.