Entretenimento

Coronavírus em Criciúma: Departamento de Educação Infantil da Afasc disponibiliza atividades para famílias realizarem em casa

O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) solicito com as famílias atendidas nos 35 Centros de Educação Infantil (CEI) durante esse período de quarentena do Covid 19, está propondo algumas atividades recreativas para que seja executada com as crianças em suas residências. As brincadeiras foram divididas de acordo com a faixa etária utilizada pela instituição.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, muitas famílias têm procurado as educadoras dos CEI’s, com o intuito de receber orientações sobre atividades e brincadeiras que podem ser realizadas durante este período. “As famílias são nosso alicerce numa educação de qualidade. Por isso, como houve grande procura de atividades, estamos disponibilizando no nosso site essas brincadeiras, para que toda a família possa se divertir durante esse período, ao mesmo tempo em que colaboram com o desenvolvimento das crianças. Estamos dando esse suporte e queremos desejar boa diversão a todos”, destaca.

Realize sua atividade com seus filhos e nos marque em suas redes sociais:

·        Instagram: @afasc.cri

·        Facebook: Afasc.Cri.