Segurança

Policial Militar é morta por ex-marido na frente dos filhos em Forquilhinha; velório será a partir das 3 horas no Ginásio Ideal

A sargento Regiane Miranda foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira (13). A policial militar do 9° Batalhão e que atuava em Forquilhinha foi morta pelo ex-marido no Bairro Vila Lourdes. Após a morte da Sargento, o ex-marido cometeu suicídio.
O local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve realizando o trabalho pericial. Regiane Miranda ingressou na corporação da Polícia em 2004 e atuou por muitos anos como instrutora do Proerd, além de trabalhar com grande ênfase no policiamento de proximidade.

O Governo Municipal de Forquilhinha emitiu nota lamentando a morte da Sargento. Na nota, a Prefeitura ressalta que “Regiane se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)”.

Ainda na nota, o governo municipal se “solidariza com os familiares, amigos, colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e presta condolências neste momento de profunda tristeza”. O velório começa a partir das 3 horas da manhã no Ideal Clube em Forquilhinha.