Entretenimento

Rincão já discute a programação da temporada 2020

Mesmo com o cenário de incertezas provocado pela Pandemia de Coronavírus o município de Balneário Rincão já trabalha na organização da temporada 2020/2021.  Responsável pelos eventos no município Fernando Casagrande disse nesta manhã de quinta-feira , em entrevista à Massa FM, que a programação para a alta temporada já vem sendo trabalhada.

“Estamos nos programando para a temporada de verão. O setor de eventos é um setor importante e vai em breve voltar a normalidade e precisamos estar prontos. Acredito que até o final do ano teremos uma situação mais controlada e vamos ter de novo um diferencial para os veranistas e turistas que passarem pela região”.

Fernando também lembrou a dependência que o Rincão tem do setor de turismo e eventos e lamento as festas canceladas durante o inverno. “Tivemos que cancelar a julifest e a Festa da tainha que movimentavam a nossa cidade na baixa temporada. O Rincão tem o turismo como um de seus mais importantes potenciais e essa pandemia nos atingiu em cheio. Por isso estamos nos organizando para esta temporada”, finaliza.