Política

PSD oficializa na segunda a candidatura de Alex Michels

O PSD de Içara vai aproveitar o primeiro dia do calendário eleitoral destinado às convenções para confirmar o nome do vereador Alex Michels como candidato ao Governo de Içara. A decisão foi tomada nesta tarde. “Tivemos uma reunião na capital do Estado com a presença dos nossos deputados do PSD e tomamos essa definição. Segunda tem convenção do PSD e o Alex Michels vai ser confirmado candidato”, ressalta o presidente da Sigla em Içara, empresário Anselmo Freitas.

Com a decisão o PSD praticamente define o cenário eleitoral em Içara com três candidatos. O PP terá Dalvania Cardoso e o MDB, que ainda buscava uma aproximação com o 55 terá Arnaldinho Lodetti como seu nome para a disputa do processo eleitoral deste ano.

O PSD pretende adotar a bandeira de uma via alternativa com o propósito de unir a cidade. “A cidade tem que olhar para frente, a cidade cresceu muito nos últimos anos e não pode recuar. Queremos a união da cidade para o crescimento de Içara. Uma campanha propositiva e, de fato, de renovação”, destaca Michels.