Geral

Vias asfaltadas recebem sinalização em Urussanga

A equipe do Departamento de Trânsito do Município de Urussanga alerta, motoristas e pedestres, para que fiquem atentos ao circularem pelas ruas da região central e dos bairros que tiveram a pavimentação asfáltica ou o recapeamento finalizado, pois a etapa de pintura da sinalização horizontal já está em andamento.

Nesta semana os trabalhos estão sendo realizados nas ruas da região central: Alfredo Gazzola, Bernardo Tasso, Giovanni Damiani, o trecho superior da Olivio Mariot.

Já o trecho da rua Cesar Mariot, a Raul Zeferino Mafra (Bela Vista), além das vias que receberam recapeamento: avenidas Presidente Getúlio Vargas e Nereu Ramos, ambas no Centro; e Silvio Ferraro no bairro Estação; estão na programação e devem receber a sinalização nos próximos dias.

Ainda receberam pavimentação asfáltica as ruas Inácio Francisco dos Anjos, a servidão ao lado da escola Rosalino Damiani e a Rua João Polidoro Bez Batti, as três no bairro Bel Recanto. Além disso, os trabalhos seguem na UR-07, Serrinha, que também está sendo asfaltada.