Geral

Parque São Francisco de Assis ganha Monumento à Bíblia

O Monumento à Bíblia é a mais nova estrutura que passa a compor o cenário do Parque São Francisco de Assis, em Forquilhinha. A entrega simbólica foi realizada nesta quarta-feira, 2, com a presença do prefeito Dimas Kammer, padre, pastores e demais membros da comunidade cristã.

A estrutura projetada pela arquiteta Ariana Alexandra conta com os salmos 119:105 gravados no monumento: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra… E luz para o meu caminho”. O responsável pela indicação da obra foi o suplente de vereador Fernando Freitas, durante a passagem na Câmara de Vereadores.

“Quando recebi essa indicação da Câmara, acolhi no mesmo instante. É um monumento simples, bonito e contribui para despertar no povo a importância da leitura da palavra. Tenho lido com mais frequência a bíblia, que acalma o coração e faz bem”, declara o prefeito Dimas Kammer.

O padre da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Marcos Natalino, e o presidente da Assembleia de Deus, pastor Davi Araújo, representando respectivamente os católicos e evangélicos, abençoaram o monumento destacando a importância de estruturas que lembram a palavra de Deus.