Política

Decreto de lockdown de Salvaro é destaque no mundo

Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro fez questão de postar um vídeo das redes sociais para falar mais uma vez de lockdown. Se dizendo cansado de responder sempre a mesma pergunta ele reafirmou que não vai haver Lockdown em Criciúma. O vídeo logo se espalhou pelo mundo. “No que depender de mim, pelo menos, não há a menor possibilidade de lockdown na cidade. Para mim tudo é atividade essencial”, destacou o prefeito.
Segundo Salvaro é possível sim continuar trabalhando e colocando a vida em primeiro lugar. “Nós precisamos proteger a vida, colocar ela em primeiro lugar, mas dá para fazer isso e continuar trabalhando é possível sim ter essa segurança sem barrar a economia”, reforçou o prefeito.

Ele terminou o vídeo com um recado ao Servidor público. “No serviço público as pessoas também tem me perguntado muito sobre lockdown. Ouvi tanto essa pergunta que eu tomei uma decisão. Vocês vão ter lockdown. Só um detalhe é lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar não tem problema, mas não vai receber salário. Muito fácil pedir para parar com dinheiro na conta e cm a geladeira cheia”.