Geral

Grupo RAC participa de evento em alusão ao Dia da Árvore

Em alusão ao Dia Mundial da Árvore, celebrado nesta terça-feira, 21 de setembro, o grupo RAC (composto pelas empresas RAC Saneamento e RACLI Limpeza Urbana) participa de um evento na Praça Nereu Ramos, promovido pela Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri). A ação tem como objetivo reforçar a importância da preservação da natureza como instrumento de conscientização.

“É fundamental participarmos desse evento, com outros parceiros também e junto à Famcri. É importante virmos para praça mesmo, já que é um local com trânsito bastante significativo de pessoas, onde podemos ter acesso para estarmos divulgando a importância da preservação e de repensarmos as nossas atitudes em relação ao meio ambiente”, comenta engenheira sanitarista e ambiental do Grupo RAC, Ionice Maria Vefago.

Durante a ocasião, que teve início às 9h e segue até às 16h, há doação e plantio de mudas, apresentação de bandas, incluindo o grupo 28º GAC e projetos ecológicos. Também há animais para adoção, através do Núcleo de Bem-Estar Animal (NBEA) e produtores da Feira da Agricultura Familiar.