Segurança

Mulher morre atropelada por caminhão de lixo em Criciúma

Uma mulher de 51 anos morreu nesta noite de quarta-feira após ser atropelada por um caminhão. O acidente foi registrado na área central de Criciúma. A vítima, que não teve o nome confirmado, foi atingida por um caminhão da coleta de lixo. Ela teria ido a um supermercado, nas imediações da praça da Antiga Cesaca e ao retornar para casa acabou sendo atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota a RACLI, responsável pelo veículo da coleta de resíduos, lamentou o ocorrido. Confira:

A RACLI Limpeza Urbana informa, com pesar, um acidente registrado na noite desta quarta-feira, dia 17, em Criciúma, que acabou levando um pedestre a óbito.

A RACLI informa que está com suas equipes de segurança do trabalho e lideranças no local para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento de profunda tristeza. A empresa também presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente.

A RACLI informa também que irá abrir investigação interna para apuração dos fatos, bem como irá coletar informações da polícia sobre o ocorrido. A RACLI Limpeza Urbana lamenta profundamente o acidente e estende as condolências aos amigos e familiares.