Geral

Sicredi inaugura uma super agência na cidade de Siderópolis

A Agência Sicredi Siderópolis está localizada na esquina das ruas Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos e Siderúrgica, no centro da cidade. “A localização é definida pensando no melhor acesso e a estrutura é concebida para ser um ambiente de relacionamento. Desejamos que o associado pense na agência como um lugar de encontro, trabalho e consultoria financeira”, resume Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

No Sicredi, o sócio é mais do que um usuário das mais de 300 soluções financeiras da Instituição, ele se torna dono do empreendimento ao participar das decisões. Além deste diferencial, Aloísio Westrup, que é presidente da Sicredi Sul SC, destaca que a cooperativa levará para Siderópolis a força da sua atuação regional e dos seus programas sociais. “Nosso propósito é crescer com a cidade, valorizando os empreendedores, fortalecendo as pessoas físicas e o agronegócio. Também nos preocupamos com as causas do município, por isso Siderópolis também contará com a presença dos programas de cooperativismo como o Fundo Social e a educação financeira”, destaca Westrup.

Para a gerente da nova agência, Vanessa Borges Uggioni, o Sicredi já vem sendo bem recebido antes mesmo de abrir oficialmente as portas. “Já estamos percorrendo há alguns meses as principais entidades e procuramos conhecer as pessoas daqui.  Essa identificação com o local é a nossa marca. Além disso, vários membros do nosso time são do município, e entendem as necessidades de quem vive nele”, resume a gestora.

A inauguração da Agência Sicredi Siderópolis ocorrerá no dia 16 de novembro, às 9h, e será transmitida ao vivo pelo Youtube, no canal da Sicredi Sul SC, e pelo Instagram no perfil @sicredi.sulsc.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 *Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com mais de 25 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezoito agências.