Entretenimento

O bom velhinho chega em grande estilo hoje em Içara

A CDL de Içara abre oficialmente nesta quinta-feira a sua programação de Natal em Içara. O ponto alto do evento, que vai contar com apresentações culturais e musicais é a chegada do Papai Noel. O bom velhinho promete chegar em grande estilo e encantar a criançada. “Todo mundo vai adorar a surpresa, mas as crianças em especial vão ficar encantadas. Será uma bela festa para marcar o início oficial da programação. O Papai Noel deve chegar na praça por volta das 21 horas”, destaca o presidente da CDL de Içara Paulo Brígido.

A partir do evento desta quinta a Praça da Matriz São Donato ganha uma atração especial. “Vamos ter uma roda gigante funcionando toda a semana. Depois, nos finais de semana vamos ampliar a oferta de brinquedos. Estruturas infláveis serão colocadas para a diversão das crianças. Será tudo liberado para que as famílias possam vir aproveitar esse momento mágico. É o nosso Natal de Superação nesta parceria entre a CDL e o Governo do Município de Içara”.

E para atrair cada vez mais clientes a CDL também vai apostar nos prêmios. Quem comprar no comércio de Içara durante o período de Natal concorre a duas motos novinhas.