Geral

Com a presença de Queiroga, Criciúma ativa a UPA do Rio Maina

A Saúde Pública de Criciúma ganhou mais um equipamento para atender a população. Nesta manhã de sexta-feira (18), com a presença do Ministro da Sáude Marcelo Queiroga, o Governo de Criciúma fez a entrega oficial da UPA do Rio Maina. A unidade, que será gerida pelo IMAS, começa o atendimento já no decorrer da tarde. “Estamos atendendo a uma velha demanda da comunidade. Estamos garantindo atendimento de qualidade para todo o Distrito e os bairros Vizinhos e com isso vamos conseguir desafogar o atendimento no São José. É um grande avanço para a saúde da nossa cidade”, comemorou o Secretário Acélio Casagrande, que questão de enaltecer o trabalho de Clésio Salvaro.

Clésio Salvaro fez questão de enaltecer a transparência da aplicação dos recursos recebidos na cidade. Ressaltou a ação de Criciúma no combate a Covid-19 e agradeceu a parceria do Governo Federal na liberação de recursos.

Marcelo Queiro, Ministro da Saúde, fez questão de destacar os feitos de Criciúma e não perdeu a oportunidade para alfinetar as gestões passadas. Em determinado momento destacou “não podemos deixar essa gente voltar”, em uma clara alusão aos Governos do PT.